Processo Seletivo de ensino fundamental é prorrogado pelo Senai - MS

Interessados em participar da seleção devem se atentar ao novo prazo de inscrições disponíveis.
Quinta-feira, 7 de novembro de 2019 às 17h28
Processo Seletivo de ensino fundamental é prorrogado pelo Senai - MS

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial do Estado do Mato Grosso do Sul (Senai - MS) torna pública a prorrogação do Processo Seletivo que visa à contratação de profissional de ensino fundamental.

Agora, os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 24 de novembro de 2019, mediante encaminhamento dos documentos digitalizados especificados no edital, via internet, no endereço eletrônico: rh@sfiems.com.br, identificando o assunto como: APS 90/2019 Auxiliar, nome completo.

O objetivo desta seleção é preencher uma vaga disponível na unidade de Rio Verde de Mato Grosso, no cargo de Auxiliar, sendo exclusivo para pessoas com deficiência - PCD. O contratado deverá atuar em jornada de trabalho em regime mensalista, nos períodos matutino e vespertino, com salário no valor de R$ 1.085,35.

Para classificar os candidatos inscritos, serão realizadas duas etapas de caráter eliminatório e classificatório, compostas por Análise Documental/ Curricular e Entrevista.

Vale ressaltar que a Prova Teórica está prevista para ser efetuada até o dia 24 de novembro de 2019, enquanto a Entrevista tem previsão para ter início no dia 28 de novembro de 2019, na Agência Senai Rio Verde, localizado na Rua Projetada H, nº 70, Conjunto Habitacional João Barros.

Lembre-se de que esta chance está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: www.fiems.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: