PAT de Santana de Parnaíba - SP anuncia mais de 740 oportunidades

Vagas destinam-se a diferentes localizadas do Brasil.
Sexta-feira, 25 de maio de 2018 às 10h01
PAT de Santana de Parnaíba - SP anuncia mais de 740 oportunidades

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) na cidade de Santana do Parnaíba, no Estado de São Paulo, anunciou recentemente novas oportunidade de contratação para diversas áreas.

Ao todo são ofertadas 747 chances para ensino Fundamental, Médio e Superior de Alinhador de Direção (2); Atendente de Telemarketing (15); Auxiliar de Almoxarifado (10); Auxiliar de Enfermagem (16); Auxiliar de Produção (2); Auxiliar de Logística (15); Auxiliar de Mesa em Restaurante (2); Borracheiro (1); Cobrador de Ônibus (15); Colorista (1); Consultor Imobiliário (10); Corretor de Imóveis (300); Ferramenteiro (1); Funileiro de Automóveis (1); Gerente de Restaurante (1); Mecânico de Auto em Geral (1); Mestre de Soldagem (1); Motofrentista (1); Operador de Injetora de Plástico (3); Operador de Máquina de Solda Elétrica (3); Operador de Telemarketing Ativo (250); Operador de Telemarketing Receptivo (25); Operador de Telemarketing Receptivo (2); Projetista de Móveis (1); Preparador de Tintas (1); Químico (1); Técnico de Enfermagem (15) e Técnico de Manutenção Elétrica (1). Há vagas para pessoas com deficiência.

Os interessados devem se cadastrar o quanto antes, pois estas vagas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

Gostou das oportunidades? Então basta se dirigir à qualquer umas das sedes do Posto de Atendimento ao Trabalhador, nos endereços abaixo e realizar o cadastro.

  • Alphaville, na rua Netuno, nª. 49, Centro de Apoio 1
  • Centro, na rua Quinze de Novembro, nº. 625.
  • Jardim Isaura - Parque Santa, que fica na Avenida Moacir da Silveira, nº. 954, Jardim Isaura.
  • Cidade São Pedro, na Avenida das Conchas, nº. 751.
  • Colinas da Anhanguera, na rua Di Cavalcanti, nº. 605.
  • Posto de Atendimento ao Trabalhador, Estrada Tenente Marques, nº. 5.720.

Fonte: www.santanadeparnaiba.sp.gov.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: