PAT da cidade de Sertãozinho - SP anuncia novas oportunidades de emprego

Interessados devem comparecer na unidade do órgão, munidos com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência atualizado, para realizar cadastro.
Quarta-feira, 12 de junho de 2019 às 15h04
PAT da cidade de Sertãozinho - SP anuncia novas oportunidades de emprego

Recentemente, foram divulgadas as novas vagas de emprego do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da cidade de Sertãozinho, no Estado de São Paulo, destinadas àqueles que buscam uma colocação no mercado de trabalho.

Há oportunidades ofertadas nos seguintes cargos discriminados: Armazenista; Assistente de Qualidade; Assistente de Vendas; Atendente Pessoal - PCD; Auxiliar de Almoxarifado; Auxiliar de Mecânica de Caminhão; Caldeireiro; Consultor Comercial; Consultor de Televendas; Consultor de Vendas; Coordenador de Instrumentação; Cozinheira; Eletricista de Caminhão; Eletricista de Manutenção; Fonoaudióloga; Funileiro ou Ajudante de Funilaria; Gerente Automotivo; Gerente Industrial; Instrumentista; Líder de Asseio e Conservação; Líder de Caldeira; Mecânico de Caminhão; Mecânico de Turbinas; Motorista; Motorista Carreteiro; Motorista Munk; Operador de Caldeira; Operador de Centrífuga; Operador de Empilhadeira; Operador de Produção; Passadeira e Lavadeira; Pedreiro - PCD; Pintor - PCD e Vendedor Autônomo.

Vale ressaltar que todos os empregos citados acima são destinados aos profissionais que tenham experiência anterior no ramo. Além disso, há vagas disponíveis à cidade de Itaí - SP.

Para concorrer a alguma das funções listadas, basta comparecer na unidade do PAT, localizado na Rua Voluntário Otto Gomes Martins, nº 1380, Centro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h, com documentos pessoais, tais como RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de residência atualizado.

Lembre-se de que todas estas chances estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem avisos prévios.

Fonte: www.sertaozinho.sp.gov.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: