PALCOPARANÁ inicia período de inscrições para Processos Seletivos

Uma das exigências nas seleções é a disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.
Segunda-feira, 29 de maio de 2017 às 14h58
PALCOPARANÁ inicia período de inscrições para Processos Seletivos

O Serviço Social Autônomo PALCOPARANÁ recebe a partir de hoje, 29 de maio de 2017, inscrições para seus Processos Seletivos que visam a contratação de 54 novos profissionais.

A maneira como os inscritos serão avaliados corresponde a Prova Prática, marcadas para serem realizadas na cidade de Curitiba, com previsão entre os dias 10 a 27 de julho de 2017.

Por meio do edital nº 01/2017, o órgão visa contratar 23 bailarinos, sendo 11 do sexo feminino e os demais, do sexo masculino, além de formar cadastro reserva.

Quanto a seleção nº 02/2017, a oferta de vagas é nas funções de Músicos com especialidade em Clarinete e Requinta (1); Contrabaixo (2); Contrafagote e Fagote (1); Corne Inglês e Oboé (1); Fagote (1); Flauta (1); Oboé (1); Percussão (1); Tímpano (1); Trombone Baixo (1); Trompa Alta (1); Trompa Baixa (2); Trompete (1); Viola (3); Violino (10) e Violoncelo (3) e ainda formar cadastro reserva.

Dentro do montante de oportunidades, há aquelas destinadas a candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital e, de acordo com a vaga desejada, se faz necessário ter Ensino Médio completo e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais.

A atuação dos profissionais será em jornada de 44 horas semanais, podendo ser realizadas nos períodos diurno ou noturno, com salários iniciais de quatro ou cinco mil reais por mês.

Se você tem interesse em uma das vagas, acesse até o dia 26 de junho de 2017, o endereço eletrônico www.fundatec.org.br e faça sua inscrição que tem custo de R$ 120,00.

Em nosso site você encontra os editais de abertura na íntegra com mais informações sobre as seleções válidas por dois anos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: