PalcoParaná abre um novo Processo Seletivo

Oportunidades podem ser modificada ou ocupada sem avisos prévios.
Terça-feira, 15 de outubro de 2019 às 11h59
PalcoParaná abre um novo Processo Seletivo

Foi divulgado recentemente que a empresa que tem como objetivo o desenvolvimento das artes e da cultura, PalcoParaná, abriu um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas.

As oportunidades são para os cargos de: Professor de Dança Clássica - Departamento de Ensino PP1 (2) e Professor de Dança Clássica/ Contemporânea - Departamento de Ensino PP2 (1).

É necessário possuir o ensino superior completo em Dança ou em Educação Física, com especialização na área da Dança, ambos em instituições de ensino reconhecida pelo MEC.

No que diz respeito a remuneração e a jornada de trabalho, os profissionais que forem admitido terão o vencimento inicial de R$ 3.000,00 em regime de 44 horas semanais.

O ato de inscrever-se deve ser realizado até o dia 05 de novembro de 2019, por meio do endereço eletrônico www.fundatec.org.br. A taxa de participação é no valor de R$ 150,00.

Este Processo Seletivo Simplificado tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, prorrogável, uma vez, por igual período.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Provas Práticas/ Didáticas entre os dias 27 de novembro de 2019 até o dia 17 de dezembro de 2019, conforme o edital de abertura disponível em nosso site.

Vale ressaltar que estas oportunidades podem ser preenchidas ou modificadas sem avisos prévios, não perca tempo e garanta seu cadastro.

Fonte: www.fundatec.org.br

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: