Novo Processo Seletivo em Cuiabá é aberto pelo FIEMT

Profissional contratado deverá atuar em carga horária de 40 horas semanais, no período vespertino/noturno, com salário mensal de R$ 2,7 mil
Quarta-feira, 1 de julho de 2020 às 17h40
Novo Processo Seletivo em Cuiabá é aberto pelo FIEMT

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa o preenchimento de uma vaga no cargo de Profissional de Nível Superior - Analista de Tecnologia da Informação (T.I.).

De acordo com o edital nº 0237/2020, o profissional contratado deverá desempenhar atividades na unidade do Senai/Fatec de Cuiabá, em carga horária de 40 horas semanais, no período vespertino/noturno, no horário das 13h às 22h, com salário no valor de R$ 2.763,02 ao mês. Logo, para concorrer é necessário conhecimentos específicos em Pacote Office; conhecimento em redes de computadores; administração de servidores; administração de rede wi-fi e conhecimento avançado da ferramenta Active Directory.

As inscrições, que tiveram início no dia 29 de junho de 2020, podem ser realizadas até o dia 9 de julho do mesmo ano, via internet, no site da FIEMT.

É importante destacar que o profissional contratado será beneficiado com plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Não se esqueça de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMT

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: