Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Senai - PB em Campina Grande

Seleção visa a contratação de um profissional para o cargo de Assistente Técnico Administrativo
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 13h15
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Senai - PB em Campina Grande

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no estado da Paraíba, torna público Processo Seletivo que visa à admissão de um Assistente Técnico Administrativo a fim de atuar na cidade de Campina Grande.

Para participar da seleção de nº 01/2021, é necessário que os candidatos tenham ensino médio completo, com seis meses de experiência comprovada na área administrativa, e que possua conhecimento em informática, pacote office e cadastro atualizado.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 1.574,40.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 4 até às 15h do dia 6 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site do Senai - PB.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas: análise curricular, de caráter eliminatório; avaliação de habilidades (prova prática), de caráter eliminatório e classificatório.

Atribuições

As atribuições do cargo são as seguintes: Executar serviços técnicos e administrativos nas áreas de logística, suprimentos, recursos humanos, financeira, contábil, orçamentária, fiscalização, arrecadação e marketing; Responder por atividades específicas do Centro/Unidade como caixa e tesouraria; Elaborar relatórios e controles gerais.

Lembre-se que a oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Senai - PB 

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: