Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Senai - PB

Seleção é destinada à contratação de um profissional de ensino técnico; confira
Segunda-feira, 21 de setembro de 2020 às 08h41
Novo Processo Seletivo é anunciado pelo Senai - PB

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), no estado da Paraíba, torna público Processo Seletivo que visa à admissão de um técnico especializado - calibração e instrumentação a fim de atuar na cidade de Campina Grande.

Para participar da seleção de nº 06/2020, é necessário que os candidatos tenham cursos técnicos na área de mecânica ou eletromecânica, preferencialmente com curso de interpretação da norma ISO IEC 17025:2017 e curso de auditor interno.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base mensal no valor de R$ 2.149,61.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 18 até às 11h do dia 22 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Senai - PB.

Como método de seleção, serão realizadas três etapas: análise curricular; prova de conhecimentos básicos e específicos, ambas as fases terão caráter eliminatório, e avaliação de habilidades, de caráter eliminatório e classificatório. Em caso de empate, a preferência será dada ao candidato que tiver maior nota na prova de conhecimentos.

Atribuições

As atribuições do cargo são as seguintes: Conduzir e controlar atividades técnicas. Desenvolver produtos de vestuário a partir de pesquisas de mercado. Desenvolver fornecedores; planejar, executar e controlar programas de fabricação de indústrias do vestuário (roupas, calçados e artefatos); elaborar métodos e processos de produção. Treinar e articular equipes. Realizar demais atividades correlatas ao cargo/ função.

Lembre-se que a oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio. Boa sorte!!

Fonte: Senai - PB 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: