Novo Processo Seletivo é aberto na unidade de Vilhena pelo IEL - RO

Seleção visa preencher uma vaga dentre os profissionais de nível superior
Terça-feira, 23 de junho de 2020 às 09h12
Novo Processo Seletivo é aberto na unidade de Vilhena pelo IEL - RO

Com uma vaga disponível, o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no estado de Rondônia, torna público que estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de Instrutor I.

Segundo o edital de abertura nº 035/2020, esta seleção busca preencher uma vaga na unidade do Senai de Vilhena dentre os profissionais de nível superior .

O contratado deverá desempenhar atividades em carga horária conforme a grade de cursos e será beneficiado com remuneração no valor de R$ 20,28 por hora-aula, acrescido de outros benefícios.

Interessados podem realizar as inscrições no período de 9 a 23 de julho de 2020, podem ser exclusivamente via internet, no site do IEL - RO, de forma gratuita.

Dentre as atribuições do cargo está capacitar pessoas com aulas teóricas e práticas; Participar de equipes multidisciplinares visando alcançar melhores resultados; solicitar e controlar o uso de materiais didáticos e de consumo, necessários ao desenvolvimento de suas atividades; prestar serviços de instrutória na área de atuação à instituição e a terceiros; dentre outras atividades.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e faça já sua inscrição!

Fonte: IEL - RO

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: