Instituto Reger - GO tem 30 vagas em Processo Seletivo

Oportunidades serão distribuídas em diversas oportunidades.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 16h54
Instituto Reger - GO tem 30 vagas em Processo Seletivo

Sob o regime seletista, o Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia, em Goiás realiza Processo Seletivo com 30 oportunidades em nível Médio e Superior.

As oportunidades reservam carga horária de 20 a 40 horas semanais com salários entre R$ 1.180,00 a R$ 3.940,00, confira:

CargosVagas
Assistente (Pedagógico, de Integração Escola - Comunidade e Laboratório de Química)11
Auxiliar (Administrativo Escolar, de Biblioteca, Laboratório e Tecnologia)13
Coordenador (Técnico Pedagógico, de Cotecs e Desenvolvimento e Inovação Tecnológica)5
Pedagógico1

As vagas estão distribuídas para o Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia; e Institutos Tecnológicos do Estado de Goiás - Governador Onofre Quinan, ProfessorAntônio Salles, Artes Labibe Faiad e Aguinaldo de Campos Netto, além de Cotec: Alexania; Campo Alegre de Goiás; Ipameri; Pires do Rio e Abadiânia

Por meio do site do Instituto Reger, é possível realizar as inscrições até o dia 15 de novembro de 2017, a triagem curricular realizada pelo Departamento de Recursos Humanos, entre os dias 16 e 17 de novembro de 2017.

Após esta etapa será feita a Análise Curricular, onde os candidatos deverão apresentar os comprovantes dos títulos e experiências em envelope nos endereços correspondentes conforme os critérios do edital disponível em nosso site para consulta. A validade desta seleção será de um ano.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: