Instituto Reger - GO comunica a abertura de Processo Seletivo

Vagas são exclusivas para Professores de Nível Superior (Professores Assistentes N2).
Terça-feira, 12 de dezembro de 2017 às 11h03
Instituto Reger - GO comunica a abertura de Processo Seletivo

O Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia, no Estado de Goiás, abre as inscrições do Processo Seletivo que contratará 18 novos Professores que desenvolverão atividades nos municípios de Catalão - GO, Caldas Novas - GO e Anápolis - GO.

Há vagas disponíveis para Professores de Nível Superior (Professores Assistentes N2), que ministrarão aulas de Canto Coral (1), Contrabaixo Acústico (2), Flauta Doce (1), Prática de Orquestra (2), Trombone e Tuba (2), Trompa e Trompete (1), Viola Clássica (2), Violão (1), Violino (2) e Violoncelo (2).

Ao atuar em jornadas de trabalho de 30 horas semanais, nos períodos matutino e vespertino, os profissionais contratados nesta seleção receberão remuneração de R$ 14,12 por hora aula-prestada. Estes atuarão em diversas unidades distintas.

E aí, gostou de alguma destas vagas ofertadas? Pois saiba que os interessados poderão garantir participação a partir de hoje, 12 de dezembro de 2017, até o dia 22 deste mês, exclusivamente via internet, por meio do site www.institutoreger.com.br.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Período de Candidatura, Triagem Curricular, Análise Curricular e Aula Prática. Vale lembrar que estes cargos podem ser alterados ou preenchidos a qualquer momento do dia, sem aviso prévio.

Fonte: www.institutoreger.com.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: