Instituto Reger abre novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo preencher 61 vagas.
Quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018 às 09h31
Instituto Reger abre novo Processo Seletivo

O Departamento de Recursos Humanos do Instituto Reger de Educação, Cultura e Tecnologia abre processo seletivo para profissionais de nível superior com 61 vagas para os cargos de professores destinados a contratação.

Para participar o candidato deverá ter nacionalidade brasileira ou ser naturalizado, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, ter idade mínima de 18 anos completos na data da contratação, ter escolaridade mínima, formação e/ou experiência exigida para o cargo, cumprir as determinações deste Edital e não possuir vínculo empregatício junto a essa secretaria no ato da contratação.

Os cargos disponíveis nas área de Professor Nível Médio Professor Auxiliar N1, Nível Professor Assistente N2, Nível Superior - Especialista Professor Técnico N3 e Nível Superior Professor Assistente N2.

As inscrições serão recebidas até o dia 02 de fevereiro de 2018 através do site www.institutoreger.org.br, já a remuneração para essas oportunidades são de R$ 12,12 h/a a R$ 14,12 h/a com jornada de 4h a 40h semanal.

Este processo seletivo tem validade de uma ano. Para mais informações Acesse o link do edital nº 002/2018.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: