Ilha de Jaguanum recebe o Balcão de Empregos Itinerante da Prefeitura de Mangaratíba - RJ

Atendimentos terão início amanhã, 14 de julho de 2017, e seguem até a próxima terça.
Quinta-feira, 13 de julho de 2017 às 12h57
Ilha de Jaguanum recebe o Balcão de Empregos Itinerante da Prefeitura de Mangaratíba - RJ

A Prefeitura de Mangaratiba, no Estado do Rio de Janeiro, por meio do Balcão de Empregos Itinerante, realizará atendimentos aos moradores da Ilha do Jaguanum a partir desta sexta-feira, 14 de julho de 2017, até a próxima terça-feira, dia 18 de julho de 2017.

No total, serão ofertadas 100 vagas para as funções de Recepcionistas, Garçons, Garçonetes, Auxiliares de Cozinha e também Auxiliares de Serviços Gerais, todas destinadas a Rede de Restaurante Madero, que está em expansão no Rio de Janeiro.

O Balcão de Empregos estará localizado na Praia da Catita, na Escola Municipal Agostinho da Silveira Mattos, na Ilha de Jaguanum. O horário de atendimento será das 8h às 15h, sendo que a prioridade serão os jovens que estão em busca do primeiro emprego.

Poderão concorrer pessoas com idade mínima de18 anos, disponibilidade de mudança para qualquer cidade do Estado, Nível Fundamental completo a Ensino Médio Completo e Incompleto, documentação completa, entre outros requisitos.

Quem for pré-selecionado irá participar da entrevista com um representante do restaurante, no próximo dia 19. E os candidatos selecionados para o curso de formação vão participar do treinamento no restaurante-escola da Madero, em Curitiba, que dura de 45 a 60 dias.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: