IEL - RO realiza Processo Seletivo para Professor em Pimenta Bueno

Participantes inscritos devem ser classificados em três etapas compostas por análise curricular dos pré-requisitos, teste de conhecimentos e microaula
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 13h40
IEL - RO realiza Processo Seletivo para Professor em Pimenta Bueno

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no estado de Rondônia, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que visa contratação de profissional de nível superior.

De acordo com o documento, há uma oportunidade na unidade de Pimenta Bueno - RO para o cargo de Professor - Ensino Fundamental I. Para concorrer, é necessário que o candidato possua o ensino superior e licenciatura em pedagogia, com domínio em metodologia do ensino; utilização em recursos de informática; conteúdo inerente a formação, e experiência de no mínimo seis meses na área de ensino.

Benefícios

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária de 20 horas semanais, com salário no valor hora/aula de R$ 20,71, além de outros benefícios.

Inscrições e seleção

As inscrições podem ser realizadas no período de 17 de dezembro de 2020 a 13 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site do IEL - RO, gratuitamente.

De acordo com o edital nº 080/2020, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por análise curricular, de caráter eliminatório; teste de conhecimentos, também de caráter eliminatório e microaula, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que o teste de conhecimentos está previsto para ocorrer no dia 18 de janeiro de 2021 e a microaula no dia 22 do mesmo mês, ambas no período da manhã e/ou noite, conforme agendamento.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se!

Fonte: IEL - RO

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: