IEL - RO realiza Processo Seletivo de nível superior na unidade de Rolim de Moura

Participantes inscritos devem ser classificados em três etapas compostas por análise curricular, teste de conhecimentos e micro aula
Quarta-feira, 14 de outubro de 2020 às 16h19
IEL - RO realiza Processo Seletivo de nível superior na unidade de Rolim de Moura

Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no estado de Rondônia, que visa a contratação de profissional de nível superior.

Há oportunidade para preenchimento de uma vaga na unidade do Senai de Rolim de Moura ao profissional no cargo de Instrutor Horista I - Panificação, o qual deverá atuar em carga horária de acordo com a grade de cursos, com remuneração no valor de R$ 20,28 por hora-aula, além de outros benefícios.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site do IEL - RO, de forma gratuita.

De acordo com o edital nº 054/2020, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em três etapas compostas por análise curricular, de caráter eliminatório; teste de conhecimentos, também de caráter eliminatório e micro aula, de caráter eliminatório e classificatório.

Vale ressaltar que o teste de conhecimentos está previsto para ocorrer no dia 19 de outubro de 2020 e a micro aula no dia 23 do mesmo mês, ambas no período da manhã e/ou noite, conforme agendamento.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se!

Fonte: IEL - RO

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: