IEL - RO divulga um novo Processo Seletivo em Cacoal

Oportunidade pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios
Segunda-feira, 29 de março de 2021 às 16h42
IEL - RO divulga um novo Processo Seletivo em Cacoal

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no estado de Rondônia, torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo que visa contratação de um profissional de nível superior na unidade de Cacoal.

De acordo com o documento nº 14/2021, há uma oportunidade para o cargo de auxiliar de serviço educacional.Para participar, é necessário que os candidatos possuam escolaridade de nível médio completo e estejam cursando o ensino superior em pedagogia, a partir do 5º período.

Remuneração

Ao obter a contratação, o profissional será beneficiado com a remuneração no valor de R$ 1.100,00, além de outros benefícios, e a jornada de trabalho para o exercício de suas funções será de 40 horas semanais.

Como participar

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 2 de abril de 2021, exclusivamente via internet, no site do IEL. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios.

Fonte: portal.fiero.org.br

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: