IEL - RO divulga novo Processo Seletivo em Ji-Paraná

Oportunidade pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios
Segunda-feira, 15 de março de 2021 às 09h05
IEL - RO divulga novo Processo Seletivo em Ji-Paraná

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no estado de Rondônia, torna públicas as inscrições de um novo Processo Seletivo que visa contratação de profissional de nível técnico, a fim de atuar na unidade SESI Ji-Paraná.

De acordo com o documento nº 012/2021, há uma vaga disponível para o cargo de Assistente Administrativo - TI, que para participar deve possuir nível superior, bem como experiência na área.

Ao profissional contratado, a remuneração corresponde ao valor de R$ 1.480,59 acrescido de outros benefícios, referente a jornada de trabalho semanal de 40 horas para o exercício de suas funções.

Referente a escolaridade, é pedido o ensino médio completo com o curso técnico na área de informática ou cursando a partir do quinto período do curso na área de Tecnologia e informação. Também é solicitado uma experiência mínima de seis meses na área de informática.

Inscrição e seleção

Os interessados podem realizar as inscrições, exclusivamente, por meio do portal IEL até o dia 15 de março de 2021.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular, de caráter eliminatório; teste de conhecimentos e entrevista técnica e habilidades, de caráter eliminatório e classificatório.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser preenchida ou retirada a qualquer momento, sem avisos prévios.

Fonte: portal.fiero.org.br 

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: