IEL - RO abre Processo Seletivo com 20 oportunidades

Avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Analise Curricular.
Segunda-feira, 30 de outubro de 2017 às 17h38
IEL - RO abre Processo Seletivo com 20 oportunidades

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) do Estado de Rondônia abre inscrições para o Processo Seletivo, com prazo de validade de seis meses, destinado a seleção de 20 estudantes.

As vagas são para as seguintes áreas de formação: Administração (3); Agronomia (1); Assistente Social (3); Arquitetura (1); Contabilidade (3); Direito (7); Sistema de Informação (1) e Gestão Pública (1).

Dentro do total de funções, há vaga exclusiva para candidato que se enquadre nos itens que estão especificados no edital disponibilizado nesta página eletrônica.

Poderão participar, estudantes com a idade mínima de 16 anos, regularmente matriculados e com frequência efetiva no ensino superior, cursando à partir do 3º período até o penúltimo período letivo e com média geral seis no histórico

Os Estagiários selecionados terão carga horária de 06 horas diárias e vão fazer jus à bolsa-auxílio mensal de R$ 700,00, mais R$ 167,20 de auxílio-transporte.

Inscreva-se até o dia 02 de novembro de 2017, exclusivamente pelo site www.ro.iel.org.br. Não será cobrada taxa de inscrição para esta seleção, que corresponde ao edital de nº 001/2017.

Vale lembrar que para comprovar a média deverá ser encaminhado por e-mail iel@fiero.org.br informando no campo 'Assunto', o nome completo do candidato.

A avaliação dos concorrentes será realizada por meio de Analise Curricular.

Fonte: www.ro.iel.org.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: