IEL - RO abre inscrições de dois novos Processos Seletivos

Oportunidades são destinadas às unidades do Sesi de Ariquemes e Senai de Cacoal
Quinta-feira, 14 de maio de 2020 às 15h00
IEL - RO abre inscrições de dois novos Processos Seletivos

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), no estado de Rondônia, torna públicas as inscrições de dois novos Processos Seletivos que, juntos, visam a contratação de profissionais de níveis técnico e superior.

No edital nº 028/2020, há oportunidade para preenchimento de uma vaga na unidade do Sesi de Ariquemes para o cargo de Técnico Especializado - Segurança do Trabalho.

Já no edital nº 029/2020, serão preenchidas duas vagas disponíveis na unidade do Senai de Cacoal ao emprego de Técnico de Nível Superior Pedagogo.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, com salários que alternam de R$ 1.722,71 e R$ 1.899,29 ao mês, além de outros benefícios.

As inscrições, que tiveram início no dia 13 de maio de 2020, podem ser realizadas até o dia 19 de maio do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site do IEL - RO, gratuitamente.

É importante destacar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá em três fases compostas por análise curricular, de caráter eliminatório; teste de conhecimentos, também de caráter eliminatório e entrevista técnica e habilidades, de caráter eliminatório e classificatório.

Lembre-se de que todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações durante o decorrer do dia e podem ser preenchidas ou retiradas a qualquer momento, sem avisos prévios.

Fonte: portal.fiero.org.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: