IBM divulga inscrições para Programa Startechs - Trainee 2020 Tech Sales

Oportunidades estão distribuídas entre São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro
Quinta-feira, 16 de abril de 2020 às 14h48
IBM divulga inscrições para Programa Startechs - Trainee 2020 Tech Sales

Fundada em 1911, a IBM, empresa líder em soluções de plataforma e cognitiva em nuvem, é o maior empregador de tecnologia e consultoria do mundo, com mais de 380.000 funcionários atendendo clientes em 170 países.

Em busca de profissionais com inovação em seu DNA, que gostem de atuar em projetos que explorem sua capacidade de liderar projetos, trabalhar entre equipes e priorizar as necessidades de seus clientes, a empresa divulgou que está com inscrições abertas para o Startechs - Trainee IBM 2020 Tech Sales.

O Programa

Trainee StarTechs é um programa de desenvolvimento acelerado para profissionais em início de carreira que queiram atuar na área técnica e comercial de soluções cognitivas e serviços de tecnologia.

Como trainee, você terá a oportunidade de participar de treinamentos para o seu desenvolvimento, como metodologia de vendas, Design Thinking, Agile, além de interações com executivos e vendedores de excelência para que absorva conhecimento sobre o vasto portfólio de clientes da empresa, produtos e serviços, aprendendo na prática e expandindo o seu networking em vendas.

O programa também oferece coaching, que deverá discutir e investir em um plano estruturado de seu aprimoramento como trainee.

Ao fim do programa, a expectativa é que você se torne um profissional técnico com experiência na área comercial, apto a gerar resultados e atender aos desafios da sua unidade de negócio.

Requisitos e benefícios

Os candidatos interessados em participar devem ter até dois anos de formação, entre junho de 2018 e junho de 2020, em cursos das áreas de análise e desenvolvimento de sistemas, ciências da computação, engenharias, exatas, sistemas de informação, sistemas para internet, dentre outros.

Dentre os requisitos exigidos, é necessário ter conhecimento intermediário em inglês e disponibilidade para atuar em uma das localidades: São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Rio de Janeiro.

Quanto aos benefícios, é disponibilizado aos trainee assistência médica, assistência odontológica, auxílio creche, auxílio farmácia, auxílio fretado, horário flexível, previdência privada, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-alimentação, vale-refeição e vale-transporte.

E aí? Ficou interessado em participar? Então não perca mais tempo, acesse agora o site do Estágio Trainee.com e cadastre-se o quanto antes no Programa! Você tem até o dia 30 de abril de 2020 para efetuar sua inscrição.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já seu cadastro!

Fonte: www.estagiotrainee.com

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: