FSA está com Concurso Público aberto para Consultor Jurídico em Santo André - SP

Para concorrer a vaga, o candidato deve possuir Ensino Superior e Carteira da OAB; a taxa de inscrição é de R$ 50,00.
Quinta-feira, 23 de março de 2017 às 17h10
FSA está com Concurso Público aberto para Consultor Jurídico em Santo André - SP

Com salário de R$ 8.284,66, a Fundação Santo André (FSA) está com inscrições abertas para Concurso Público destinado ao preenchimento de uma vaga, além de formação de cadastro reserva, para o cargo de Consultor Jurídico (exceto Direito do Trabalho).

O horário de trabalho é das 8h às 17h, com 1h de intervalo, de segunda a sexta-feira. O prazo da contratação é indeterminado.

Os concorrentes serão avaliados em duas etapas: prova objetiva, prevista para ocorrer no dia 2 de abril de 2017, às 9h, com duração de 5h, contendo cem questões de múltipla escolha, valendo cem pontos; e prova dissertativa, prevista para ocorrer no dia 9 de abril de 2017, às 9h, com duração de 4h, valendo cem pontos também.

As duas provas serão realizadas no Campus da Fundação Santo André, localizado a Av. Príncipe de Gales, 821, Vila Príncipe de Gales, Santo André - SP. Para realizar a inscrição, até o dia 30 de março de 2017, é necessário acessar o site www.fsa.br e preencher a ficha de inscrição disponível nele.

O Concurso Público terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um. Para mais informações, basta conferir o Edital do Concurso Público.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: