Fiesc - SC realiza Processo Seletivo em Lages

Seleção é destinada ao preenchimento de oportunidade ofertada para profissionais de nível superior; confira
Sexta-feira, 8 de janeiro de 2021 às 09h31
Fiesc - SC realiza Processo Seletivo em Lages

A Federação das Indústrias do estado de Santa Catarina (FIESC - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada ao provimento do cargo de Técnico Especialista - Supervisor de Educação.

Para concorrer, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como experiência de no mínimo seis meses atuando com gestão escolar.

Benefícios

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 200 horas mensais, referente à remuneração no valor de R$ 3.743,88, a fim de atuar na unidade de Lages.

Procedimentos para participação

Os interessados podem se inscrever no período de 4 a 10 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site do Fiesc - SC.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes etapas: prova teórica; análise curricular e prova prática, ambas realizadas de forma remota.

Vale ressaltar que, o Processo Seletivo terá validade de um ano, a partir da data de publicação dos candidatos classificados, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para mais informações, consulte o aviso de seleção, nº 0003/2021. Lembre-se que estas chances podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se.

Boa sorte!

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: