Fiesc divulga novo Processo Seletivo na unidade do SESI de Brusque

Interessados em participar devem realizar inscrições via internet, no site do órgão
Quarta-feira, 16 de setembro de 2020 às 17h32
Fiesc divulga novo Processo Seletivo na unidade do SESI de Brusque

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (Fiesc - SC) divulga Processo Seletivo destinado à contratação de um profissional para atuar na unidade do SESI de Brusque.

Há uma oportunidade no cargo de Administrativo - Operacional, na função de Cozinheiro I, na área de alimentação e nutrição - serviços de cozinha, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horária mensal de 220h, com remuneração no valor de R$ 1.510,54 ao mês.

Vale ressaltar que a escolaridade mínima exigida aos candidatos interessados no cargo é até o 5º ano incompleto do ensino fundamental (antiga 4ª série), ou que tenha alfabetizado sem ter frequentado escola regular, além de experiência de seis meses como cozinheiro (a).

Inscrição e Seleção

Para participar, os interessados devem se inscrever no período de 13 de agosto de 2020 a 31 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site da Fiesc.

Conforme descrito no edital nº 00894/2020 os participantes inscritos serão classificados mediante as seguintes etapas: avaliação teórica e entrevista.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Auxiliar o nutricionista no gerenciamento da produção e na distribuição de refeições, na higiene do ambiente, no atendimento ao cliente e no controle de estoque, por meio do repasse de informações e de assessoria técnica; Elaborar o pré-preparo e o preparo das refeições, executando as suas atividades de acordo com os procedimentos operacionais e o sistema de gestão da qualidade; entre outras atribuições.

Não se esqueça de que esta oportunidade pode ser alterada, preenchida ou retirada a qualquer momento e sem avisos prévios, portanto, seja rápido e efetue já sua inscrição!

Fonte: Fiesc

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: