Fiesc abre Processo Seletivo na cidade de Tubarão - SP

Vaga de Técnico de Suporte exige experiência mínima de seis meses em Suporte de TI.
Quarta-feira, 11 de janeiro de 2017
Fiesc abre Processo Seletivo na cidade de Tubarão - SP

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) está com finalidade de contratar um profissional com curso técnico na área de Tecnologia da Informação por meio de Processo Seletivo.

Exercendo funções no Núcleo Regional de Serviços Compartilhados, das 7h30 às 12h e das 13h30 às 17h, em regime de 200h mensais, os profissionais farão jus à salário de R$ 1.884,18 acrescido de plano de saúde, convênio com farmácias e odontológico, seguro de vida em grupo, auxílio-creche, vale-alimentação/refeição, e plano de previdência complementar.

Como meio de classificação dos candidatos, haverá prova teórica composta por questões com conteúdo sobre português, matemática e conhecimentos específicos; e prova prática onde serão avaliadas as competências de planejamento e organização, comunicação e interação, criatividade e inovação, proatividade, e conhecimento técnico.

Quer participar do Processo Seletivo nº 00008/2017 e concorrer a essa oportunidade? Acesse o site do Fiesc até o dia 15 de janeiro de 2017. Vale lembrar que a vaga pode sofrer alterações sem que haja comunicado prévio.

Fonte: wwww.fiescnet.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: