Fiemt realiza Processo Seletivo no Sesi de Rondonópolis

Oportunidade é disponibilizada para profissional de nível técnico completo; confira
Quinta-feira, 15 de outubro de 2020 às 18h07
Fiemt realiza Processo Seletivo no Sesi de Rondonópolis

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (Fiemt) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à admissão de um Profissional de apoio técnico, a fim de atuar como Técnico segurança do trabalho, no Sesi de Rondonópolis.

Para participar da seleção, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível técnico na área de segurança do trabalho, bem como registro no TEM, além de conhecimento básico em informática e CNH categoria B.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em período matutino ou vespertino, em regime de 40 horas semanais, das 8h às 17h, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.390,35.

Procedimentos de participação

Os interessados podem se inscrever, por meio do envio do currículo, no período de 8 a 18 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fiemt.

Para mais informações, consulte o aviso de seleção, nº 0793/2020. Lembre-se que estas chances podem ser preenchidas, alteradas ou retiradas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se.

Boa sorte!

Fonte: Fiemt

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: