FIEMT realiza Processo Seletivo no SENAI de Nova Mutum

Oportunidade pode ser preenchida, alterada ou retirada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio; veja mais
Sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021 às 08h57
FIEMT realiza Processo Seletivo no SENAI de Nova Mutum

A Federação das Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) anuncia a abertura de um novo Processo Seletivo destinado à admissão de um Profissional de Suporte Operacional a fim de atuar no SENAI de Nova Mutum.

Pré-requisitos

Para participar, é necessário que o candidato tenha nível o ensino médio completo e a CNH ""B"". Ao ser contratado, o profissional deve exercer suas funções no período das 7h30 às 17h30, em regime de 40 horas semanais, referente ao salário de R$ 1.446,20, além de outros benefícios como plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: Realizar a manutenção das instalações físicas da Unidade, assegurando bom aspecto visual, bem como, zelando pelo bom funcionamento de seus equipamentos; Realizar a manutenção e conservação em geral das áreas verdes, jardinagem, poda de árvores, renovação de plantas das entidades do Sistema FIEMT, em geral; entre outras atribuições.

Procedimentos de participação

Os interessados podem se inscrever no período de 26 de janeiro de 2021 a 7 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da FIEMT.

Lembre-se que esta oportunidade pode ser preenchida, alterada ou retirada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio, portanto, apresse-se.

Boa sorte!

Fonte: FIEMT

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: