FIEMT informa novo Processo Seletivo na unidade de Cuiabá

Além da remuneração de R$ 2,6 mil, profissional será beneficiado com plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte
Terça-feira, 16 de junho de 2020 às 17h02
FIEMT informa novo Processo Seletivo na unidade de Cuiabá

Estão abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo da Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) que visa a contratação de profissional de nível superior completo.

De acordo com o edital nº 1335/2019, esta seleção busca preencher uma vaga no cargo de Bibliotecário, destinada à unidade do Sesi de Cuiabá, onde o contratado deverá desempenhar atividades em carga horário de 40 horas semanais, no turno matutino/vespertino, das 8h às 17h30, com salário mensal no valor de R$ 2.647,85.

As inscrições, que tiveram início no dia 15 de junho de 2020, podem ser realizadas até o dia 21 do mesmo mês, via internet, no site da FIEMT.

Vale ressaltar que o profissional contratado será beneficiado com plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Lembre-se de que esta chance está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMT

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: