FIEMT informa novo Processo Seletivo na unidade de Aripuanã

Esta seleção busca preencher uma vaga para o cargo de instrutor de formação profissional; confira
Quarta-feira, 11 de novembro de 2020 às 16h25
FIEMT informa novo Processo Seletivo na unidade de Aripuanã

Por meio de novo Processo Seletivo, a Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) oferta uma vaga para Instrutor de Formação Profissional, para exercício na unidade do Senai de Aripuanã. É necessário que os candidatos tenham ensino superior completo em geologia, engenharia de mineração ou áreas afins.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base no valor de R$ 5.654,00 ao mês, além de outros benefícios como plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Inscrições

As inscrições serão recebidas no período de 14 de outubro a 29 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Fiemt.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Elaborar plano de ensino; Selecionar conteúdos teóricos e práticos, preparar situações de aprendizagem; Elaborar material didático; Ministrar aulas nos cursos da área; Elaborar as avaliações de ensino conforme conteúdo aplicado em sala de aula; Realizar a correção das provas efetuando o lançamento das notas parciais, bem como a média final, entre outras.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Fiemt

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: