Fiemt anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Várzea Grande

Oportunidade disponibilizada pode ser ocupada ou preenchida sem nenhum aviso prévio; confira
Terça-feira, 15 de setembro de 2020 às 09h06
Fiemt anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Várzea Grande

Novo Processo Seletivo da Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) oferta uma vaga para professor de educação básica - 1º ao 5º ano - pedagogia, no Sesi de Várzea Grande. É necessário que os candidatos tenham ensino superior completo.

Sob jornada de trabalho de 21h20 horas semanais, o profissional contratado receberá salário base no valor de R$ 2.302,16.

Inscrições

As inscrições da seleção de nº 0762/2020, serão recebidas no período de 11 a 15 de setembro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Fiemt.Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Acompanhar e monitorar o desempenho escola do aluno, bem como a sua permanência em sala de aula/curso a fim de garantir o melhor desempenho e a frequência mínima conforme normativa do Sesi - MT; Aplicar atividades e provas para avaliação dos alunos; Apoiar a execução de outras atividades da área/unidade, a critério do superior imediato, gerente e/ou coordenador; Atender as ligações externas e internas da área/unidade; Avaliar periodicamente o desempenho dos alunos, através dos documentos emitidos pelos professores, pelo sistema (software) visando o replanejamento das ações, entre outras.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Fiemt

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: