FIEMT anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Cuiabá

Oportunidade disponibilizada pode ser ocupada ou preenchida sem nenhum aviso prévio; confira
Segunda-feira, 26 de outubro de 2020 às 09h24
FIEMT anuncia novo Processo Seletivo na cidade de Cuiabá

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) divulga mais um Processo Seletivo que oferta uma vaga para técnico segurança do trabalho a fim de atuar no Sesi de Cuiabá.

Para participar, o candidato deverá ter a escolaridade mínima exigida, sendo ensino médio/ técnico em segurança do trabalho completo. Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o contratado receberá salário de R$ R$ 2.390,35, mais plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Inscrições

As inscrições da seleção de nº 08072/2020 serão recebidas no período de 22 a 26 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site do FIEMT.

Atribuições 

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Cumprir as disposições legais e regulamentares sobre segurança e medicina do trabalho; Quanto aos EPIs fornecidos pelo empregador (quando for o caso); Os EPIs deverão ser utilizados, unicamente para a finalidade a qual se destinam; Qualquer alteração que os torne parcial ou totalmente inadequados para uso deverá por mim comunicado ao encarregado; entre outras.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMT 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: