FIEMT abre Processo Seletivo para a cidade de Cuiabá

Oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio; veja
Segunda-feira, 19 de outubro de 2020 às 09h43
FIEMT abre Processo Seletivo para a cidade de Cuiabá

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso (FIEMT) anuncia novo Processo Seletivo que visa à contratação de um profissional de apoio técnico - técnico de informática a fim de atuar no Sesi de Cuiabá.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino técnico completo na área de tecnologia da informação e ensino superior concluído.

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, o estagiário contratado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 2.390,35, mais benefícios como; plano de saúde, plano odontológico, plano de previdência privada, seguro de vida em grupo e vale-transporte.

Inscrições

As inscrições da seleção de nº 0832/2020, serão recebidas no período de 16 a 20 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site do Fiemt.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware disponibilizados; preparar inventário do hardware existente, controlando notas fiscais de aquisição, contratos de manutenção e prazos de garantia; orientar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas; entre outras

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: Fiemt 

 

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: