FIEMS anuncia Processo Seletivo de nível médio em Campo Grande

Oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 13h59
FIEMS anuncia Processo Seletivo de nível médio em Campo Grande

A Federação da Indústria no Estado do Mato Grosso do Sul (FIEMS) anuncia um novo Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga para o cargo de técnico de suporte a fim de atuar em Campo Grande.

É necessário que o candidato tenha certificado de conclusão do ensino médio, Carteira Nacional de Habilitação categoria B e comprovante de experiência de no mínimo seis meses na área de suprimentos e/ou compras.

O profissional contratado deverá atuar com jornada de trabalho em regime mensalista, nos períodos matutino e vespertino, com salário de 1.836,26 conforme regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Inscrições e seleção

As inscrições da seleção de nº 01/2020 serão recebidas até o dia 25 de janeiro de 2021, exclusivamente via internet, no site do FIEMS.

O processo de seleção dos candidatos constará em duas etapas sendo elas prova teórica e entrevista, ambas de caráter eliminatório e classificatório, previstas para serem realizadas nos dias 1 e 5 de fevereiro de 2021.

Vale ressaltar que a prova é composta pelo conteúdo de raciocínio lógico e código de conduta e ética, regulamento de licitações e contratos e informática intermediária.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMS

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: