FIEMS abre Processo Seletivo para município de Caarapó

Oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio; veja
Sexta-feira, 13 de novembro de 2020 às 10h26
FIEMS abre Processo Seletivo para município de Caarapó

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso do Sul (FIEMS) anuncia um novo Processo Seletivo que visa o provimento de uma vaga para o cargo de instrutor (a) horista a fim de atuar em Caarapó. É necessário que o candidato tenha certificado de conclusão do ensino superior em administração, contabilidade, gestão de recursos humanos ou áreas afins e comprovante de experiência de, no mínimo, seis meses.

O profissional contratado deverá atuar em jornada de trabalho em regime horista, com salário de R$ 26,03 por hora/atividade.A contratação será por meio do regime de Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Inscrições

As inscrições da seleção de nº 46/2020 serão recebidas até o dia 15 de novembro de 2020, exclusivamente via internet, no site do FIEMS.

Etapas da seleção

O processo de seleção dos candidatos constará nas seguintes etapas, ambas de caráter eliminatório e classificatório: prova teórica (online) e entrevista.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMS

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: