FIEMS abre Processo Seletivo para a cidade de Campo Grande

Oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem aviso prévio; veja
Quarta-feira, 21 de outubro de 2020 às 13h41
FIEMS abre Processo Seletivo para a cidade de Campo Grande

A Federação da Indústrias no Estado do Mato Grosso do Sul (FIEMS) anuncia dois novos Processos Seletivos que visam o provimento de duas vagas para os cargos de Analista Técnico(a) (nutrição) e Analista Técnico(a) (enfermeiro(a) do trabalho) a fim de atuar no SESI de Campo Grande.

Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino superior completo na área exigida; registro no conselho de classe com quitação da anuidade e experiência de no mínimo seis meses.

Sob jornada de trabalho em regime mensalista, nos períodos matutino e vespertino, o contratado contará com salário no valor de R$ 5.206,03.

Inscrições

As inscrições da seleção de nº 31/2020 e nº 32/2020, serão recebidas até o dia 21 de outubro de 2020, exclusivamente via internet, no site do FIEMS.

Etapas da seleção

O processo de seleção dos candidatos constará nas seguintes etapas: análise documental/curricular; prova teórica (online) e avaliação profiler; entrevista (online).

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido e realize já sua inscrição!

Fonte: FIEMS 

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: