FIEMG disponibiliza novo Processo Seletivo para Açougueiro em Contagem

Esta oportunidade pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio
Quarta-feira, 6 de janeiro de 2021 às 17h54
FIEMG disponibiliza novo Processo Seletivo para Açougueiro em Contagem

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) divulga mais um Processo Seletivo que tem como objetivo o provimento de uma vaga para o cargo de Açougueiro a fim de atuar na localidade de Contagem.

Para participar da seleção, é necessário que os candidatos tenham ensino fundamental completo e é desejável que possuam curso de qualificação profissional na área.

Ao ser admitido, o profissional desempenhará atividades em carga horária, a ser cumprida, de 44 horas semanais, e a remuneração será no valor de R$ 1.643,40 ao mês.

Inscrição e seleção

Os interessados em se candidatarem, as inscrições serão efetuadas no período de 6 a 10 de janeiro de 2021, por meio do site da FIEMG.

Como método de seleção, serão realizadas as seguintes etapas: análise curricular, avaliação de perfil, prova prática e entrevista com o RH, técnica e/ou coletiva.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são: limpar, cortar e classificar as carnes, realizando o pré-preparo da carne a ser utilizada, tendo em vista aspectos de qualidade e melhor aproveitamento; exercer controle de limpeza, pesagem, corte e contagem da carne a ser consumida; classificando-a, selecionando-a segundo a qualidade, estado e partes da mesma, tendo em vista seu melhor aproveitamento; acompanhar o armazenamento da carne em câmaras frigoríficas; examinar a peça de carne recebida, verificando se está de acordo com a aquisição para comprovar a qualidade e quantidade; executar outras tarefas afins.

Fique atento, pois esta vaga pode ser preenchida e alterada a qualquer momento, sem aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Sistema FIEMG

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: