Fiemg anuncia um novo Processo Seletivo

Oportunidade ofertada pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 10h43
Fiemg anuncia um novo Processo Seletivo

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) tornou pública a realização de um novo Processo Seletivo para a cidade de Juiz de Fora.

Há uma oportunidade disponível para o cargo de Técnico de Segurança do Trabalho. Para participar, é necessário que os candidatos tenham ensino médio/ técnico em segurança do trabalho completo com registro no Ministério do Trabalho e Emprego.

O salário base ofertado equivale a R$ 3.064,60, mais vale-alimentação de R$ 24,20 por dia, além de plano de saúde, seguro de vida, previdência privada e vale-transporte. A carga horária a ser cumprida é de 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de julho de 2020, exclusivamente via internet, no site da Fiemg. Vale ressaltar que não serão aceitas as candidaturas de profissionais que não residirem em Juiz de Fora.Etapas

Quanto a classificação dos participantes inscritos, serão realizadas análise curricular, prova teórica, avaliação de perfil e entrevista com o RH, técnica e/ou coletiva.

Atribuições

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Implantar e administrar os programas de segurança ocupacional, acompanhar e avaliar os riscos de acidentes aos processos, treinar e conscientizar os empregados da entidade. Orientar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando esquemas de prevenção, visando garantir a integridade dos empregados e dos bens da entidade, entre outras.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já a inscrição!

Fonte: Fiemg

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: