Fiemg anuncia novo Processo Seletivo em Belo Horizonte

Oportunidade é ofertada para o cargo de técnico de laboratório com execício em Belo Horizonte; confira os detalhes
Terça-feira, 13 de abril de 2021 às 11h37
Fiemg anuncia novo Processo Seletivo em Belo Horizonte

A Federação das Indústrias do estado de Minas Gerais (FIEMG) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que têm por objetivo a contratação temporária de um profissional do cargo de Técnico de Laboratório, com exercício na cidade de Belo Horizonte.

Para participar, é necessário que os candidatos possuam técnico completo em Mecânica ou Metalurgia, experiência com a preparação de amostras para análise metalográfica, operação de câmaras térmicas/climáticas e máquinas de ensaios mecânicos, bem como ter domínio do pacote Office.

O candidato a ser contratado receberá um salário no valor de R$ 2.786,00, correspondidos a carga horária de 40 horas semanais, além de podem contar vale refeição de R$ 25,00 por dia de trabalho mais plano de saúde, odontológico, seguro de vida e vale-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar deste Processo Seletivo podem realizar o cadastro de currículos até 14 de abril de 2021, exclusivamente via internet, no site da Fiemg.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados mediante análise curricular, prova teórica, avaliação de perfil e entrevistas. O processo acontecerá de forma online.

Vale ressaltar que a vaga ofertada pode ser preenchida ou alterada a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio.

Boa sorte!

Fonte: Fiemg

Jornalista: Milene Gimenez
Compartilhe: