FIEMG abre inscrições de novo Processo Seletivo na unidade de Itajubá

Oportunidade disponibilizada é exclusiva para Pessoas com Deficiência - PCD. Remuneração mensal do contratado será de R$ 1,4 mil.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 14h25
FIEMG abre inscrições de novo Processo Seletivo na unidade de Itajubá

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) torna pública as inscrições do novo Processo Seletivo destinado à admissão de profissional de ensino médio completo.

Esta seleção busca preencher uma vaga exclusiva para Pessoas com Deficiência - PCD, disponível na unidade de Itajubá, no cargo de Auxiliar Administrativo. O contratado deverá atuar em carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.494,00 ao mês, além de outros benefícios.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições até o dia 09 de dezembro de 2019, via internet, no endereço eletrônico: pessoas.fiemg.com.br.

De acordo com o edital nº 35776, a classificação dos candidatos inscritos consistirá em Análise Curricular; Avaliação de Perfil e Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva.

Vale ressaltar que para concorrer a vaga é necessário que os participantes tenham experiência com rotinas administrativas e atendimento ao cliente.

Lembre-se de que esta chance está sujeita a alterações durante o decorrer do dia e pode ser alterada a qualquer momento, sem avisos prévios, portanto, apresse-se e realize já sua inscrição!

Fonte: pessoas.fiemg.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: