FIEC promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de Instrutores de Nível Médio.
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2019 às 08h50
FIEC promove novo Processo Seletivo

A Federação das Industrias do Estado do Ceará - FIEC, por meio do Senai Ceará, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, visando o recrutamento Interno/ Externo de profissionais, e preenchimento de 13 vagas, ao seguinte cargo de acordo com as respectivas localidades:

CargosVagasLocalidades

Instrutor Nível Médio

3Horizonte
1Itapajé Ou Uruburetama
2Maranguape
2Russas
2Fortaleza
2Itapipoca
1Apuiarés Ou Pentecoste

É necessário que o candidato possua escolaridade em nível Médio com curso de aperfeiçoamento na área de confecção de calçados, artefatos em couro ou produção industrial. Também é desejável que o candidato possua nível técnico concluído ou curso superior em andamento na área de calçados, design, estilismo e moda, pedagogia, licenciatura ou administração.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 10 a 17 de dezembro de 2019, através de encaminhamento de Currículo Vitae e Ficha de Inscrição ao seguinte e-mail: rh.selecao@sfiec.org.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das seguintes fases: Análise Curricular, Prova de Conhecimentos Específicos, Prova Prática, Entrega da documentação comprobatória, Entrevista, e Exames Médicos.

A validade do cadastro reserva é de um ano, a contar da data de início do período de inscrição, podendo ser prorrogado.

Vale ressaltar que as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento sem aviso prévio, portanto, não perca tempo! Para mais informações, consulte o Aviso de Seleção nº 119/2019.

Fonte: rh.sfiec.org.br

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: