FIEC - CE abre inscrições para Processo Seletivo no Senai de Maracanaú

Os interessados deverão se candidatar por meio de e-mail e caso selecionado, a remuneração inicial é de pouco mais de R$ 3.7 mil
Terça-feira, 3 de março de 2020 às 11h00
FIEC - CE abre inscrições para Processo Seletivo no Senai de Maracanaú

O Sistema Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec - CE) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, que visa à contratação de um profissional para o cargo de Consultor de Serviços Técnicos e Tecnológicos.

Caso contratado, o candidato deve atuar no Senai Maracanaú, por uma remuneração mensal no valor de R$ 3.737,93 e jornada de 220 horas mensais.

De acordo com os requisitos básicos, para inscrever-se na seleção de nº 41/2020 é necessário nível superior em engenharia ou mecatrônica industrial.

As inscrições devem ser realizadas no período de 2 a 5 de março de 2020, por meio do encaminhamento de currículo e ficha de inscrição disponibilizada no site do Fiec para o e-mail: rh.selecao@sfiec.org.br.

Quanto à seleção, será composta por: análise curricular, prova de conhecimentos específicos, avaliação de potencial, entrega de documentação comprobatória, entrevista e exames médicos.

Fique atento! Pois estas vagas podem ser preenchidas e alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio. Boa sorte!

Fonte: Sistema Fiec

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: