FEA - GO prorroga inscrições de 13 vagas disponíveis no Processo Seletivo

Inscrições devem ser realizadas de forma presencial; carga horária pode variar de 12h a 40h semanais.
Quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017 às 12h59
FEA - GO prorroga inscrições de 13 vagas disponíveis no Processo Seletivo

Estão prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo da Fundação Educacional de Anicuns (FEA - GO), no Estado de Goiás, que visa a contratação de 13 Professores em caráter temporário.

Conforme o edital nº 001/2017 o novo prazo para solicitar a participação segue até 20 de fevereiro de 2017, sendo realizadas na Secretaria de Curso, com localização na Avenida Bandeirantes, nº 1.140, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Saiba mais sobre o acompanhamento deste Processo Seletivo por meio dos editais publicados no site da FEA.

Os Docentes serão contratados para aplicar as disciplinas de Direito Administrativo Público (1); Direito Civil (1); Direito Processual Civil (1); Direito Processual do Trabalho, Direito Previdenciário, Direito do Trabalho (1); Contabilidade Geral, Contabilidade de Custos, Contabilidade do Agronegócio (1); Contabilidade Pública, Legislação Tributária e Fiscal (1); Prática Contábil, Contabilidade intermediária e Avançada (1); Libras Educação Especial (1); Psicologia (1); Metodologia de Matemática e Estatística (1); Informática e Tecnologia em Educação (1) e cumprirão carga horária de 12h a 40h semanais a receberem salários de até R$ 3.786,30.

Devido à urgência e por se tratar de situação emergencial e provisória a seleção será realizada por meio de análise curricular e de títulos, sendo dispensada a aplicação de provas. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Fonte: www.faculdadeanicuns.edu.br

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: