Editora Globo recebe inscrições dos alunos de nível Superior para o Programa de Estágio 2017

Estudantes de diferentes áreas podem participar.
Quarta-feira, 28 de setembro de 2016 às 15h20
Editora Globo recebe inscrições dos alunos de nível Superior para o Programa de Estágio 2017

A Editora Globo está em busca de novos Estagiários do ensino Superior para atuarem em diferentes áreas e por isso, realiza o Programa de Estágio 2017.

A empresa, que tem como valores de essência inovação e qualidade, estética, brasilidade, paixão por comunicação, talento e liderança, atitude otimista, respeito à diversidade, brasilidade e crescimento, recebe inscrições até 30 de outubro de 2016, pelo site www.editoraglobo.globo.com, mas antes, é preciso conferir os requisitos exigidos.

Os estudantes devem ter formação prevista para dezembro de 2017, julho/ dezembro de 2018 ou julho de 2019. Também é necessário ter idiomas Português e Inglês avançados, conhecimento em pacote Office, ser apaixonado por conteúdo e informação, e ter interação ativa em plataformas multimídia e redes sociais.

Ficou interessado? Então saiba que as vagas são destinadas aos estudantes das áreas de Administração, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Design Digital, Design Gráfico, Jornalismo, Desenho Industrial, Design de Interiores, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia de Produção, Letras, Marketing, Produção Editorial, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação.

Os novos Estagiários da Editora Globo terão benefícios como bolsa auxílio, vale refeição, vale-transporte, seguro de vida e recesso remunerado.

As etapas de classificação são compostas por Testes Online (português, inglês e raciocínio lógico), entrevista coletiva e prova presencial, avaliação de portfólio online (estudantes de Arte), entrevista final e processo admissional.

Lembre-se de efetuar sua inscrição dentro do prazo, e de ficar atento às modificações da seleção!

Fonte: www.editoraglobo.globo.com

Compartilhe: