Dois Processos Seletivos são abertos pela FAPEC - MS

Ambas as seleções exigem nível superior de ensino.
Quarta-feira, 8 de novembro de 2017 às 13h39
Dois Processos Seletivos são abertos pela FAPEC - MS

A Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (FAPEC) do Estado do Mato Grosso do Sul dá início hoje, 07 de novembro de 2017 as inscrições para dois novos Processos Seletivos de nível superior.

Há duas vagas em que os profissionais devem atuar por prazo temporário nos cargos de Psicólogo (1) e Administrador e/ ou economista (1), regidas pelos editais nº 08 e 09/2017.

Em ambas as oportunidades, os contratados vão receber salário de R$ 4.276,48 para atuar em jornada semanal de oito horas, conforme os editais de abertura disponibilizados em nosso site. Os locais de trabalho dos profissionais serão as unidades do SEBRAE do município de Dourados e Campo Grande.

Os interessados devem realizar inscrição mediante entrega de currículo até o dia 09 de novembro de 2017 na FAPEC, com sede na Rua nove de Julho, nº 1.922, Vila Ipiranga, Campo Grande, ou via postal para o mesmo endereço.

A validade destas seleções é de noventa dias, podendo ser prorrogado por igual período e serão compostas por meio de Entrega e Análise do Currículo, Avaliação Psicológica, Entrevista Individual, Classificação dos Candidatos e Contato com o Candidato Aprovado, de acordo com a vaga pleiteada.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: