Dois Processos Seletivos do Senai - MS contratam profissionais em Três Lagoas

Cargos exigem formação superior e experiência de, no mínimo, seis meses na área de atuação.
Terça-feira, 11 de julho de 2017 às 17h36
Dois Processos Seletivos do Senai - MS contratam profissionais em Três Lagoas

Com inscrições que terminam amanhã, 12 de julho de 2017, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) do Mato Grosso do Sul realiza dois Processos Seletivos em Três Lagoas.

Há quatro vagas distribuídas entre os cargos de Analista Técnico - Supervisão de Educação (1) e Instrutor - Engenharia Mecânica e áreas afins (3), que serão ocupados em regime de horista e em jornada de 8h diárias.

Os interessados devem encaminhar o currículo e a documentação digitalizada para o e-mail rh@sfiems.com.br, contendo no assunto a identificação da vaga e o número do aviso de Processo Seletivo.

Profissionais com formação superior que obtiverem experiência mínima de seis meses na área de atuação farão jus à salários que variam de R$ 23,48 por hora-aula a R$ 4.696,12 mensais.

Conforme os critérios especificados nos editais nº 45 e 46/2017, que podem ser alterados sem aviso prévio, os candidatos serão submetidos à análise curricular/documental; prova teórica; e avaliação de perfil.

Possivelmente, nos dias 23 de julho e 23 de agosto de 2017, às 8h, a avaliação teórica será aplicada na Fatec/Senai, situada na Avenida Doutor José Amílcar Congro Bastos, nº 1.313, Bairro Vila Nova, Três Lagoas - MS.

Fonte: www.fiems.com.br

Jornalista: Gabriela Barboza
Compartilhe: