Dois novos Processos Seletivos são abertos por meio da FIEMG

Oportunidades disponibilizadas são destinadas a cidade de Belo Horizonte; confira
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 14h12
Dois novos Processos Seletivos são abertos por meio da FIEMG

A Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG) tornou público a realização de dois novos Processos Seletivos destinado ao preenchimento de vagas.

Confira na tabela abaixo as oportunidades ofertadas e, respectivamente, a escolaridade, o número de vagas e os locais de atuação.

FUNÇÕES

ESCOLARIDADES

VAGAS

MUNICÍPIOS

Assistente Técnico - Engenharia

Ensino Superior Completo

1

Belo Horizonte

Auxiliar de Laboratório

Ensino Médio/Técnico Completo

1

Belo Horizonte

Logo, se contratados, os profissionais atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais com salários que podem variar de R$ 1.494,00 a R$ 2.786,00 ao mês, além de outros benefícios especificados nos editais.

Fases de participação

Para efetivar a candidatura, os interessados devem realizar o cadastro do currículo até o dia 13 de janeiro de 2021, por meio do endereço eletrônico da FIEMG.

Já como método de classificação, os concorrentes serão submetidos à análise curricular, avaliação de perfil e/ou entrevista com o RH, técnica e/ou coletiva, acrescido dinâmica para candidatos da função de Assistente Técnico - Engenharia.

Atenção! Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem avisos prévios, portanto, seja rápido e realize já a inscrição. Boa sorte! Fonte: Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: