Credeq - GO prorroga e retifica um dos Processos Seletivos disponíveis

Cargo de Médico Plantonista ganha novo prazo de inscrição e remuneração alterada.
Terça-feira, 15 de janeiro de 2019 às 13h06
Credeq - GO prorroga e retifica um dos Processos Seletivos disponíveis

O Centro de Referência e Excelência em Dependência Química (Credeq) da unidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás, prorroga e retifica um dos dois Processos Seletivos de nível superior para as áreas Técnica e Administrativa.

Interessados em candidatar-se à vaga de Médico Plantonista (1) devem encaminhar currículo para análise no endereço eletrônico andreia.pires@credeq-go.org.br, até o dia 16 de janeiro de 2019 informando o cargo escolhido, enquanto os interessados na função de Psicólogo Hospitalar (2), podiam enviar e-mail até o dia 13 de janeiro de 2019.

Além disso, o salário do cargo de Médico também passou por alteração. Os demais itens das duas seleções permanecem inalterados.

O profissional quando admitido deve atuar de 12h à 36h semanais, e fará jus a remuneração no valor de R$ 3.730,30 a R$ 4.973,73.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova Objetiva, composta por questões de múltipla escolha. Já as demais etapas serão de Análise Curricular e Entrevista por Competência, conforme especifica os editais nº 001/2019 e 002/2019 que podem ser alterado sem aviso prévio.

Fonte: www.credeq-go.org.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: