CIA de Estágios divulga novas oportunidades para a Goodyear

Candidatos devem se atentar, pois vagas podem ser preenchidas ou modificadas sem aviso prévio
Quarta-feira, 13 de janeiro de 2021 às 15h02
CIA de Estágios divulga novas oportunidades para a Goodyear

Desde 2006, a Companhia de Estágios oferece assessoria na contratação de estagiários, aprendizes e trainees. A ajuda é para que as empresas encontrem os talentos que precisam e para que esses estudantes consigam a tão esperada chance de crescimento e desenvolvimento profissional.

Recentemente, a CIA divulgou novas oportunidades de estágios para a empresa Goodyear. O programa terá duração de dois anos e os candidatos selecionados desempenharão atividades nas cidades de São Paulo - SP, Americana - SP, Santa Bárbara - SP e é necessário ter disponibilidade de seis horas diárias.

Para participar, o candidato deve estar cursando nível superior. A Goodyear oferece oportunidades de estágio para diferentes áreas, confira abaixo os cursos por localidade:

  • São Paulo: administração, contábeis, psicologia, tecnólogo em RH, direito , ciências contáveis e atuariais, economia, adm. com marketing, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social, sistemas de informação (TI), COMEX, secretariado executivo/automação de escritório, relações públicas, jornalismo, letras, relações internacionais e engenharias (mecânica, mecatrônica, produção/gestão, elétrica, eletrônica, automação, industrial e materiais).
  • Americana e Santa Barbara D"Oeste: engenharias (controle e automação, mecânica, mecatrônica, elétrica, eletrônica, produção, industrial, química, computação), administração, psicologia, ciências contáveis e atuariais, COMEX, economia, análise e desenvolvimento de sistemas e sistemas da informação.

Benefícios

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado, além dos benefícios como recesso remunerado, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, assistência farmacêutica, desconto na compra de produtos Goodyear, EAP (Programa de Assistência Psicossocial), entre outros benefícios específicos regionais, para desempenharem suas funções em carga horária de 30 horas semanais.

Etapas do processo

O Processo Seletivo será realizado de forma virtual e os interessados em participar poderão efetuar o cadastro por meio do site da Companhia de Estágios.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: