Azul Linhas Aéreas anuncia Programa Trainee 2020

Objetivo é buscar por novos talentos que queiram decolar na carreira em uma empresa que os sonhos voam.
Terça-feira, 3 de setembro de 2019 às 09h30
Azul Linhas Aéreas anuncia Programa Trainee 2020

Você já pensou em fazer parte do time da companhia aérea que mais cresceu no Brasil desde o início de suas operações em 2008, e que é consolidada como a terceira maior do país? Olha bem, porque se a sua resposta for sim, saiba que a Azul Linhas Aéreas anunciou o seu primeiro Programa Trainee 2020.

Mas olha, presta atenção porque se você ama tudo aquilo que faz e tem disposição de fazer melhor a cada dia, trata os outros da mesma forma como gostaria de ser tratado e é um exemplo do bem, você já é Azul, além de atender os pré-requisitos da seleção que são: Ter formação superior concluída entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019; Inglês fluente; Não é necessário ter experiência profissional e Disponibilidade para trabalhar em Alphaville - SP e de realizar eventuais viagens.

Agora olha os benefícios que são oferecidos, para o bem-estar de cada um; Passagens ilimitadas; Amigo Azul - Você pode presentear seu amigo com passagens aéreas; Assistência Médica e Odontológica; Previdência Privada; Seguro de Vida; Refeitório no local e Vale-Transporte, fala verdade é ou não uma boa oportunidade? E a sua chance pode estar no Programa Trainee 2020 Azul!

Se você ficou interessado é bom conhecer um pouco mais sobre a empresa, a Azul sempre teve como objetivo levar a aviação para cidades brasileiras onde nenhuma outra empresa voava, sendo assim são praticamente 900 voos diários que ligam mais de 100 cidades no Brasil e 11 no mundo, isso com preços baixos e alta qualidade de serviços, estimulando o progresso de várias regiões.

A jornada do Trainee será dividida em quatro etapas que são:

  • 1 Integração nas Áreas e Bases;
  • 2 Definição da Área de Atuação e Projetos;
  • 3 Job Rotation;
  • 4 Desenvolvimento.

As inscrições seguem até o dia 6 de outubro de 2019 e podem ser realizadas na página trainee.voeazul.com.br, então não perca tempo e embarque para sua nova carreira na Azul.

Essa oportunidade pode passar por alterações sem aviso prévio, portanto fique atento!

Fonte: www.trainee.voeazul.com.br

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: