Andrade Gutierrez abre inscrições para novo Programa de Estágio 2020

Oportunidades são destinadas as unidades de São Paulo - SP e Belo Horizonte - MG.
Sexta-feira, 6 de dezembro de 2019 às 16h29
Andrade Gutierrez abre inscrições para novo Programa de Estágio 2020

Fundada em 1948 e considerada uma das maiores empresas de construção do país, a Andrade Gutierrez está presente em projetos industriais, obras de infraestrutura, mobilidade urbana, energia, óleo e gás. Com presença em mais de 40 países, a empresa busca a excelência operacional respeitando os custos, prazos e a qualidade exigida pelos seus clientes.

A procura de estagiários dispostos a contribuir para desenvolver os projetos para um futuro melhor, a empresa divulgou que está 15 vagas disponíveis no Programa de Estágio 2020 para as unidades de São Paulo - SP e Belo Horizonte - MG.

Esta grande oportunidade é destinada aos estudantes dos cursos de Direito, Comunicação, Contábeis, Tecnologia da Informação, Administração, Arquitetura, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Relações internacionais, Ciência da Computação, Sistema de informação e Engenharia da Computação, com graduação prevista para julho ou dezembro de 2021. A duração do Programa será de 1,5 a 2 anos e a carga horária diária do estagiário será de 6h.

Dentre os benefícios ofertados há Bolsa-auxílio; Seguro de vida; Vale-transporte; Vale-refeição; Programa de Desenvolvimento e possibilidade de efetivação, enquanto nos pré-requisitos estão listados: conhecimentos em Pacote Office intermediário e Inglês e Espanhol (desejável).

Além disso, o Programa conta com Estágio de férias em Obra que proporciona o aprimoramento da aprendizagem e ampliação do conhecimento dos negócios da Andrade Gutierrez.

Você não vai ficar de fora dessa, né?! Então abrace essa oportunidade e comece agora a construir sua carreira profissional com a Andrade Gutierrez! As inscrições vão até o dia 15 de dezembro de 2019 e estão disponíveis no endereço eletrônico: recrutamento.ciadeestagios.com.br.

Já para classificar os candidatos inscritos serão realizados Testes Online e Triagem, Dinâmica e Entrevistas na Companhia de Estágios, Painel e Entrevista com o Gestor e por fim, a contratação e Onboarding.

Lembre-se de que esta oportunidade está sujeita a alterações durante o decorrer do dia, sem nenhum aviso prévio, portanto, seja rápido, acesse o link mencionado acima e realize já sua inscrição!

Fonte: recrutamento.ciadeestagios.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: