Alcoa informa Programa de Estágio 2020 destinado aos estudantes de nível superior

Dentre os requisitos, é necessário que os candidatos tenham conhecimento em pacote office intermediário, disponibilidade de no mínimo 6h por dia (30h semanais) e inglês a partir do intermediário.
Quarta-feira, 4 de setembro de 2019 às 16h32
Alcoa informa Programa de Estágio 2020 destinado aos estudantes de nível superior

Com mais de 130 anos no mercado, a Alcoa é líder em produtos bauxita, alumina e alumínio que tem como base valores sólidos e excelente sistema operacional. Seguindo com inovações em busca de eficiência, segurança e sustentabilidade, a empresa promove a diversidade e a pluralidade de comportamentos e experiências como forma de enriquecimento seus próprios valores.

Buscando incorporar ainda mais seu quadro de colaboradores, a mesma anunciou recentemente que está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, destinadas aos estudantes que estejam cursando Administração, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharias, Gestão Ambiental, Geologia, Letras, Secretariado, Serviço Social, Sistemas de Informação, Pedagogia e Psicologia, que tenham previsão de conclusão a partir de dezembro de 2020, com conhecimento em pacote office intermediário, disponibilidade de no mínimo 6h por dia (30h semanais) e inglês a partir do intermediário.

As vagas ofertadas são referentes as áreas de Assessoria Executiva - Diretoria; Automação; Capex - Investimentos Capitais; Compliance; Compras; Comunicação Corporativa; Controladoria; Engenharia e Manutenção; Financeiro; Gestão de Contratos; Inteligência de Mercado; Operações Portuárias; PCS - Planejamento, Custos e Serviços; Planejamento Ferroviário; Processo; Produção; Qualidade; Recursos Humanos; Refinaria/ Mineração; Responsabilidade Ambiental; T.I. e Travel and Expense, distribuídas entre as cidades de São Paulo - SP, São Luís - MA, Poços de Caldas - MG e Juruti - PA.

Dentre os benefícios ofertados, será disponibilizado bolsa-auxílio, seguro de vida, plano de saúde, Apoio de ordem psicológica, financeira e jurídica (Conte comigo), auxílio transporte, estacionamento ou fretado e refeitório ou vale alimentação.

Quanto à classificação dos candidatos inscritos, serão realizados testes on-line, entrevista on-line, painel de negócios e por fim, a entrevista final.

Ficou interessado? Então não perca mais tempo, acesse agora o endereço eletrônico: recrutamento.ciadeestagios.com.br e garanta já o estágio desejado! As inscrições estarão disponíveis até o dia 23 de setembro de 2019.

Lembre-se de que todas estas oportunidades estão sujeitas a alterações a qualquer momento durante o decorrer do dia e sem avisos prévios, portanto, seja rápido e efetue já sua inscrição!

Fonte: recrutamento.ciadeestagios.com.br

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: